Frase

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

19 de dez. de 2010

Livro Rand_Dale


Este livro de farmacologia, conhecido e apreciado por muitos estudantes por ser de fácil leitura, e bom conteúdo..

Um comentário:

Anônimo disse...

Rayfa,

A algum tempo não entro no meu blog, fiz isto hoje, e para minha surpresa vi você adicionada como minha seguidora, fiquei maravilhado com sua iniciativa de fazer seu blog tão útil. Gostei demais da crônica noutra postagem do Charli Chaplim, muito bom.

Parabens minha querida "Genra"...(rs)

Me aguarde, pois estou pensando em voltar a escrever, por enquanto vou reeditar minhas escritas mais antigas, eu estivas lendo meus escrevinhamentos antigos me deu vontade de voltar a escrever... Abraços